+55 11 4130-8350 | +55 11 97759-9000 | sac@bellebio.com.br

Guia de presentes de Natal naturais e sustentáveis

Guia de presentes de Natal naturais e sustentáveis
Dezembro 5, 2019 BelleBio

Chegamos à época mais mágica do ano: o Natal. Com significados profundos de comunhão, espiritualidade, renovação e união, a data também carrega tradições que amamos, como as deliciosas comidas e os tão aguardados presentes. 

Presentear alguém que amamos nesta data é bastante significativo, por isso, é importante escolher algo que represente de forma única esse sentimento. Infelizmente, é comum termos dúvidas e inseguranças na hora de escolher o presente ideal em meio a tantas opções, o que geralmente nos leva a perder o controle e consumir além do necessário. 

Para ajudar nesta escolha, criamos um guia especial de presentes natalinos naturais e sustentáveis. Deixe todo o estresse de lado! Venha tornar esse momento em algo alegre, consciente e repleto de amor. 

Ao presentear alguém, demonstramos nosso afeto nos mínimos detalhes. Ao escolher um produto natural, orgânico, vegano, cruelty free e livre de substâncias nocivas à saúde, você comunica seu amor e carinho da forma mais linda que há: sem danos à natureza, à saúde ou aos animais. Além de reconhecer um trabalho único, artesanal e sustentável.

Sem falar que você não presenteia apenas a pessoa, mas também o meio ambiente e toda sua fauna.

Presentear a pessoa amada não precisa ser tão complexo. Nossa dica é pensar nas sensações que você gostaria de presentear – carinho, afeto, aconchego – e escolher um presente que possa gerar esse mesmo sentimento

Produtos de cuidado da pele e aqueles que destacam a beleza natural da mulher, como hidratantes e maquiagens, são uma ótima opção.

BB CREAM NATURAL COM FPS 20 CATIVA NATUREZA
BASE LÍQUIDA BIONUTRITIVA BIOART
BÁLSAMO DE ROSA HIDRATANTE FACIAL NATURAL LIVEALOE
KIT SENTIDOS - KIT DE CASTANHA ARTE DOS AROMAS - CABELOS E PELES RESSECADAS

A beleza natural do homem também merece cuidado e destaque. Visto isso, não há forma melhor de demonstrar carinho e admiração pela pessoa amada do que um biocosmético feito especialmente para nutrir e suprir as necessidade de sua pele e cabelos. 

SHAMPOO SÓLIDO NATURAL VEGANO DE NEEM ARES DE MATO
DESODORANTE NATURAL CRISTAL STONE LAFE´SLIDO BEM BRASIL ARES DE MATO
VELA PARA MASSAGEM REVITALIZANTE NATURAL ARTE DOS AROMAS
CONDICIONADOR SÓLIDO BEM BRASIL ARES DE MATO

A época de festas de final de ano sempre é um momento especial para fortalecer a união com a família e reencontrar aqueles familiares que vivem mais distante. Nesse caso, até um presente mais singelo ou um mimo já tem grande significado.

Quando se trata dos pais ou parentes de grande proximidade, torna-se ainda mais importante escolher algo que represente essa conexão de afeto. Por isso, produtos de cuidado pessoal são uma ótima opção, pois transmitem a mensagem de zelo

ÓLEO PERFUMADO BIOART (PERFUME NATURAL) TRANQUILIDADE
LOÇÃO HIDRATANTE NATURAL FLOR DE CEREJEIRA ARTE DOS AROMAS
KIT ABRAÇOS RELAXANTES - KIT 4 SABONETES NATURAIS ALMANATI
ÓLEO PERFUMADO BIOART (PERFUME NATURAL) TRANQUILIDADE

Essa é a hora de se divertir! Presentear os amigos é justamente sobre a espontaneidade desse laço. Saia do comum e procure algo surpreendente, aquilo que irá destacar a personalidade do seu amigo, principalmente aquelas características que lhe encantam.

O ato de presentear com biocosméticos também pode ser uma indicação, uma forma de mostrar um novo mundo de possibilidades para que seu amigo também se engaje com uma vida mais natural, sustentável e consciente. 

ÓLEO CORPORAL NATURAL ALMANATI
PRIMER NATURAL PELE OLEOSA BIONUTRITIVO BIOART
KIT ÁGUA TERMAL DE LAVANDA E ARGILA ROXA WNF
KIT ENERGIAS E SENSAÇÕES - KIT 3 SABONETES NATURAIS CATIVA NATUREZA

Quem disse que você também não pode se presentear? Amor próprio justamente está em reconhecer aquilo que você precisa e investir nisso

Encontre presentes e experiências que irão fazer com que você evolua como pessoa, mas também, que incentivem seu autocuidado diário. Aproveite isso como uma oportunidade de iniciar uma nova relação consigo e com seu corpo.

HIDRATANTE CORPORAL SEM PERFUME INTENSO MÃE ALMANATI
SÉRUM FACIAL MARIA DA SELVA ORGÂNICO NATURAL VEGANO CATIVA NATUREZA
SOMBRA BIONUTRITIVA BIOART ILUMINADORA
BLUSH CREMOSO NATURAL ALMANATI
KIT COLETOR MENSTRUAL KORUI, PANELINHA ESTERILIZADORA E PROTETOR DE CALCINHA COM ABAS

Ainda ficou em dúvida? Para ver mais opções de presentes incríveis, acesse a nossa loja aqui!

Você também sempre pode entrar em contato conosco. Ficaremos muito felizes em lhe guiar na escolha de um presente perfeito. 

*Texto por Amanda Büneker


0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*